sábado, 19 de junho de 2010

Foram os teus olhos



Foram os teus olhos

Percebi que a minha vida tem um sentido maior do que mesmo sempre imaginei. Foram os teus olhos que me mostraram o caminho, eles iluminaram minha vida de uma tal maneira que já não existe mais escuridão. Entendi finalmente que há uma razão maior de ser e de existir, e que nem só de tristezas vive um homem. Ou de alegrias falsas.
Ah! Como a vida ficou mais colorida, o céu mais azul, as árvores mais verdes, e os sonhos, estes renasceram, sonhos de adolescente apaixonado, sonhos de menino que nada no lado de suas ilusões mais doces. A minha felicidade é tão plena que não dá para descrever tanta alegria. E foram os teus olhos, eles lindos, puros e ao mesmo tempo tão cativantes. Estou feliz e nada agora pode se levantar contra mim e prevalecer. Minhas forças se renovaram como o orvalho renova a relva.
Estou tão perto do céu que sinto-me o mais livre dos pássaros, então continuo voando, não peso sobre meus ombros, estou leve finalmente. Não tenho mais medo. Foram os teus olhos, quando os fito perco o medo de tudo, o medo de fracassar, o medo da solidão, o medo do futuro, o medo da morte, o medo da vida, o medo de tudo.
Eu não me canso de olhar os teus olhos a me olhar. Nunca cansaria. Teus olhos são como faróis a protegerem o navio em alto mar, são dois sóis a me iluminar, são duas luas a me ninar. Foram estes olhos que me disseram a primeira vez que os vi. ___ Poeta são estes os olhos que você vê ao sonhar.
OH! Grande amor da minha vida, mulher de meus pensamentos mais singelos e de meus desejos mais secretos. Por favor, não escondas de mim este jeitinho maravilhoso de me olhar, pois foram estes teus olhos o motivo maior de continuar a viver, pois sempre os procurei, e agora que acabei de achar, que eu possa tê-los por toda vida. Afinal foram os teus olhos que me mostraram finalmente, o que é amar.
EU TE AMO
E FORAM OS TEUS OLHOS QUE ME ENSINARAM A TE AMAR.

Vila Velha – ES
Primavera 2005
William Vicente Borges

Um comentário:

  1. Muito lindo o teu poetizar...
    Parabéns poeta Will, hoje acordei com um sonho e lembrei do teu nome...que é inesquecível, tenha um ótimo dia...🌷🙏

    ResponderExcluir